Site icon Jornal Desafio

“LOCOMOTIVAS” TRAVAM “CANARINHAS” E FORÇAM JOGO-4

O Ferroviário de Maputo travou o Costa do Sol (43-76) no jogo-3 da final do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo – Jogabets Pro, forçando assim o quarto jogo.   

Na partida que aconteceu depois de dois dias de descanso, o conjunto verde-e-branco entrou transfigurado tendo construído a vitória ainda na primeira metade com parciais de 6-22 e 9-14. Ao intervalo liderava por 15-36.

A segunda parte continuou ao ritmo locomotiva com 16-25 no terceiro quarto e no derradeiro apontaram 12-15. Stefânia Chiziane foi a melhor marcadora com 23 pontos, aos quais juntou sete ressaltos e três assistências, Carla Covane contribuiu com 11 pontos e oito ressaltos, Ingvild Mucauro e Sílvia Veloso fizeram 10 pontos cada. 

Pelo Costa do Sol, Eliotéria Lhavanguane foi quem mais pontouou (11), secundada por Vanessa Chivale com sete.

Com este triunfo o Ferroviário faz o 1-2 no “play-off” e força a realização do quarto desafio.

Exit mobile version