Site icon Jornal Desafio

MANUTENÇÃO ADIADA PARA ÚLTIMA JORNADA

Associação Desportiva de Vilankulo e o Ferroviário de Nacala adiaram a decisão da manutenção ao Moçambola para a última jornada.

Os “locomotivas” de Nacala foram ao campo de Tchumene vencer o já despromovido Matchedje de Maputo por 3-1, enquanto os “hidrocarbonetos” empataram em casa diante do Baía de Pemba (1-1).

Com estes resultados, os “locomotivas” de Nacala, que apresentaram um recurso à Liga Moçambicana de Futebol (LMF) alegando irregularidades na partida em que perderam em casa do Ferroviário de Lichinga (1-0), continuam na décima posição com 25 pontos.

Já os representantes de Inhambane, que ainda não garantiram a permanência, devido ao aludido protesto, continuam na nona posição com 28 pontos.

Leia mais…

Exit mobile version