Jornal Desafio
Bruno Langa pode tornar-se esta noite no quarto moçambicano a disputar uma Liga dos Campeões Europeus, depois de Simão Mathe (Panathinaikos), Reinildo (Atlético Madrid) e Geny Catamo (Sporting).
DESTAQUE » BRUNO LANGA DECIDE ESTA NOITE PRESENÇA NA “CHAMPIONS”
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

BRUNO LANGA DECIDE ESTA NOITE PRESENÇA NA “CHAMPIONS”

Bruno Langa joga hoje, a partir das 21.00 horas, com o Estrela Vermelha, de Belgrado, em jogo da segunda “mão” da terceira e última eliminatória de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus.

Depois de vencer na Sérvia por 2-1, há uma semana, o Pafos FC do lateral-esquerdo moçambicano precisa apenas de um empate para selar o apuramento histórico à principal competição de clubes da UEFA.

O campeão cipriota chegou a esta fase depois de afastar equipas que têm marcado presença na “Champions”, nomeadamente o Macabi Tel Avive, de Israel, e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Agora, o Pafos está perto de deixar pelo caminho o Estrela Vermelha, um histórico do futebol do “Velho Continente”.

Por outro lado, Bruno Langa pode tornar-se esta noite no quarto moçambicano a disputar uma Liga dos Campeões Europeus, depois de Simão Mathe (Panathinaikos), Reinildo (Atlético Madrid) e Geny Catamo (Sporting) terem deixado a sua marca.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.