A Black Bulls cumpre esta manhã, no Tchumene, com o último ensaio antes do desafio de amanhã frente ao campeão da República do Congo, AC Léopards de Dolisie, pontuável para a segunda “mão” da segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos.
É o culminar de preparação que retomou na quarta-feira, um dia após o regresso de Brazzaville, onde os “touros” arrancaram um nulo no desafio da primeira “mão”.
Hoje, segundo deu a conhecer Hélder Duarte, será ensaiada a táctica para o decisivo desafio de amanhã no qual a Black Bulls precisa de vencer para passar a eliminatória, pois um empate com golos beneficia os visitantes. Nené, por castigo, Ejaita e Amete, por lesões são cartas fora do baralho, sendo que Clésio, que perdera o encontro de Brazzaville por problemas físicos, deverá ser a grande novidade entre os eleitos para o embate de amanhã.
Marcado para as 15.00 horas, na Lalgy Arena, no Tchumene, o duelo com os congoleses é aguardado com enorme expectativa. Em caso de transitar, os campeões nacionais vão medir forças com o vencedor da eliminatória entre o JSK da República Democrática do Congo e o Rivers United da Nigéria. À semelhança da Black Bulls e AC Léopards, o JSK e Rivers United empataram sem golos no desafio da primeira “mão”, em Kinshasa.