Jornal Desafio
DESTAQUE » BLACK BULLS E UD SONGO APURAM-SE ÀS “MEIAS”
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

BLACK BULLS E UD SONGO APURAM-SE ÀS “MEIAS”

A Associação Black Bulls e a União Desportiva do Songo qualificaram-se hoje às meias-finais da Taça de Moçambique, ao afastarem nos quartos-de-final o Maxaquene e o Textáfrica de Chimoio, respectivamente, nos jogos da segunda mão da competição.

No campo do Costa do Sol, a Black Bulls empatou sem golos diante do Maxaquene, resultado suficiente para seguir em frente, graças à vitória por 1-0 na primeira mão.

Já no campo do Textáfrica, em Chimoio, a equipa da casa venceu por 1-0, mas ficou fora da eliminatória, depois da derrota por 3-0 na deslocação a Songo, fixando o agregado em 3-1 favorável à formação da província de Tete.

Com estas vitórias, as duas equipas juntam-se ao Desportivo de Nacala e ao Ferroviário de Maputo, que já tinham garantido a vaga ontem.

Lembre-se que os nacalenses receberam e golearam o Desportivo de Pemba por 5-1, garantindo a qualificação com um agregado de 7-3. A partida teve lugar no Campo do Ferroviário de Nacala.

Em Xai-Xai, o Incomáti venceu por 1-0 o Ferroviário de Maputo no tempo regulamentar, igualando o agregado (2-2). A decisão foi para as grandes penalidades, onde os “locomotivas” de Maputo venceram por 7-6, carimbando a passagem às meias-finais.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.