Jornal Desafio
Home » SONGO GOLEIA TEXTÁFRICA E APROXIMA-SE DAS “MEIAS”
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

SONGO GOLEIA TEXTÁFRICA E APROXIMA-SE DAS “MEIAS”

A União Desportiva do Songo recebeu e venceu o Textáfrica do Chimoio, por 3-0, em partida a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Taça de Moçambique.

Alcides abriu o marcador aos 14 minutos, Mbulu aumentou a vantagem aos 39’, e Luís Miquissone fechou o resultado final aos 54’.

Com este triunfo, a União Desportiva do Songo está em vantagem na eliminatória e aproxima-se das meias-finais da segunda principal prova do futebol moçambicano. Os “fabris”, por sua vez, terão de inverter a desvantagem na segunda mão.

Noutra partida disputada este domingo o Desportivo de Pemba empatou a duas bolas com o Desportivo de Nacala.
Ontem, o Ferroviário de Maputo derrotou o Incomáti por 2-1. A Associação Black Bulls venceu o Maxaquene por 1-0.

Artigos relacionados:

Carregando....