Jornal Desafio
Foto: France 24
DESTAQUE » PACQUIAO VAI INTERROMPER A REFORMA PARA LUTAR POR TÍTULO MUNDIAL
INTERNACIONAL

PACQUIAO VAI INTERROMPER A REFORMA PARA LUTAR POR TÍTULO MUNDIAL

Manny Pacquiao está, ao que tudo indica, em vias de abandonar a reforma, quase quatro anos depois de ter sido derrotado por Yordenis Ugas, num embate no qual estava em disputa o cinturão de peso meio-médio do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

De lá para cá, o filipino focou-se na carreira política, mas este cinturão revelou-se uma autêntica “espinha encravada”, de tal maneira que, de acordo com informações adiantadas pela estação televisiva norte-americana ESPN, este regressará ao activo para lutar pelo mesmo, desta feita, perante Mario Barrios.

O combate, pode ler-se, terá lugar em Las Vegas, no próximo dia 19 de Julho, isto é, sensivelmente, um mês depois de este ver o nome “eternizado” no Hall of Fame do pugilismo mundial… e a meio da corrida pelo cargo de senador, nas Filipinas.

Legalmente, escreve Ao Minuto, Manny Pacquiao só poderá tornar público o regresso à modalidade após as eleições da próxima quarta-feira, mas tudo estará assinado para que este se torne realidade, dentro em breve.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.