Após o compromisso da Selecção Nacional, os internacionais moçambicanos voltam a centrar atenções nos seus clubes. O lateral-esquerdo Bruno Langa é dos primeiros a entrar em acção, no duelo marcado para esta noite, às 19.00 horas, entre o seu Pafos FC e o Aris Limassol, a contar para a 11.ª jornada da I Liga do Chipre.
Antevê-se um jogo intenso e equilibrado naquele que é o “prato forte” da ronda. Afinal, frente-a-frente estarão dois dos candidatos ao título separados na classificação por apenas um ponto. O Pafos está em terceiro com 22 pontos, e o Limassol soma 23, numa liga que é liderada pelo Omonia, também com 23 (vantagem no goal-average). Com as equipas muito próximas entre si, a formação do internacional moçambicano pode, em caso de vitória e empate do Omonia, ascender ao primeiro lugar.
O Omonia joga domingo no campo do Apollon, sexto classificado com 16 pontos.
Bruno Langa está a realizar a sua primeira temporada no Pafos, por empréstimo do Almería, da II Liga espanhola.
Uma hora depois do início do jogo de Bruno Langa será a vez de Ratifo pisar o relvado para medir forças com o Eilenburg, na 16.ª jornada da Quarta Liga alemã.
Trata-se de um encontro entre duas equipas aflitas na luta pela manutenção. O Chemie Leipzig está em 16.º com 10 pontos, enquanto o Eilenburg está um degrau abaixo, com oito. Além de estar em melhor posição, a turma de Ratifo tem ainda a vantagem de ter um jogo a menos e, por isso, poder somar mais três pontos. Porém, o foco deve estar no desafio desta noite. É fundamental vencer para recuperar terreno nessa batalha pela permanência na IV Divisão, onde o 16.º e 17.º são sujeitos, no final, a disputar um “play-off” com o segundo e terceiro da Quinta Liga, e o 18.º é despromovido.


