Jornal Desafio
DESTAQUE » BADRÚ ACUSADO DE DESVIAR DINHEIRO DE VISTOS E DE ATLETAS
ATLETISMO

BADRÚ ACUSADO DE DESVIAR DINHEIRO DE VISTOS E DE ATLETAS

Kamal Badrú volta a estar no centro do furacão. Aliás, ele é cada vez mais famoso pelo país adentro, sempre, por maus motivos. Depois do caso Lário, que se seguiu à contestação e quase destituição numa assembleia-geral em que viu todas as suas contas chumbadas pelos associados devido a vícios, agora o presidente da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA) depara-se com mais uma acusação de desvio de fundos.

Desta vez, a acusação é do secretário-geral do Comité Olímpico de Moçambique (COM), Penalva César, que revela que Kamal Badrú desviou valores referentes a vistos e pocket-money dos atletas que recentemente estiveram numa competição no Macau, na busca de mínimos para os Jogos Olímpicos de Paris-2024.

Em áudio gravado pelo atleta Titosse Taímo, do Ferroviário da Beira, um dos lesados pela atitude de Badrú, César chega mesmo a chamar o presidente da FMA de bandido e reincidente em actos de desvio de dinheiro de atletas.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..