Jornal Desafio
DESTAQUE » O PEIXE MORRE PELA BOCA 
MOÇAMBOLA

O PEIXE MORRE PELA BOCA 

Foi pela boca que Abdul Omar perdeu (0-2), ontem, na recepção da União Desportiva do Songo para a jornada inaugural do “Moçambola”-2024. Duas das tantas promessas do treinador dos “fabris” já não podem ser cumpridas.

Ainda temos em memória a promessa feita, a 7 de Abril, depois de perder (0-1) com o mesmo adversário de ontem. Prometeu que não voltaria a perder frente ao mesmo adversário e que, acima de tudo, não ia aceitar ser derrotado por uma equipa treinada por um estrangeiro, como é o caso de Mark Harrison.

O treinador, que é conhecido pelo seu jogo psicológico, deixou cair estas duas promessas num jogo em que o Textáfrica não teve argumentos para reclamar outro desfecho.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Jornal desafio
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..