Jornal Desafio
A equipa de Akil Marcelino parte como favorita à vitória, até porque o Costa do Sol há muito que não ganha no Chiveve, um dos terrenos mais difíceis para os visitantes.
DESTAQUE » RESILIÊNCIA “CANARINHA” TESTADA NO “CALDEIRÃO”
MOÇAMBOLA

RESILIÊNCIA “CANARINHA” TESTADA NO “CALDEIRÃO”

O Ferroviário da Beira e o Costa do Sol, candidatos naturais ao título, defrontam-se às 15:00 horas, no Chiveve, na partida mais aguardada do Moçambola-2025.

Na ronda inaugural, os “locomotivas” foram a Tchumene perder (0-1) diante do campeão Black Bulls, enquanto os “canarinhos” empataram sem abertura de contagem na recepção ao Textáfrica.

A equipa de Akil Marcelino parte como favorita à vitória, até porque o Costa do Sol há muito que não ganha no Chiveve, um dos terrenos mais difíceis do futebol nacional para os visitantes.

Ainda esta tarde, na Maxixe, a Associação Desportiva de Vilankulo mede forças com o Ferroviário de Maputo. Em Pemba, o Baía recebe o campeão em título Associação Black Bulls. A jornada prossegue amanhã, com o Ferroviário de Lichinga a medir forças com o Desportivo da Matola. Esse jogo realizar-se-á no Estádio 25 de Junho, em Nampula, em virtude da reprovação do “Municipal” Primeiro de Maio, em Lichinga. A ronda só fecha na terça-feira, com a União Desportiva do Songo a receber o Ferroviário de Nampula.

Ontem, o Chingale de Tete foi roubar um ponto na casa do Textáfrica do Chimoio. Na sexta-feira, na abertura da ronda, o Desportivo de Nacala derrotou 2-0 ao rival Ferroviário local.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.