Jornal Desafio
DESTAQUE » TEXTÁFRICA NÃO PAGA SALÁRIOS HÁ QUATRO MESES
FUTEBOL

TEXTÁFRICA NÃO PAGA SALÁRIOS HÁ QUATRO MESES

Os jogadores do Textáfrica não auferem os salários há quatro meses. Este ano a direcção “fabril” pagou apenas um mês e mais uma percentagem reduzida de um outro mês.
Os treinadores, esses, não receberam um único ordenado desde que iniciaram os trabalhos na presente temporada.
Face às circunstâncias, os primeiros campeões nacionais, também com dificuldades para prover alimentação para os seus profissionais, correm sérios riscos de perder alguns jogadores na presente janela de transferências.
Na quinta-feira, apesar do esforço dos técnicos, os jogadores recusaram-se a treinar alegando que não estavam em condições físicas para suportar as exigências do trabalho.
A tentativa de ouvir a direcção “fabril” para reagir a situação não surtiu o efeito desejado.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.