Jornal Desafio
DESTAQUE » TEXTÁFRICA PROCURA PRIMEIRA VITÓRIA
MOÇAMBOLA

TEXTÁFRICA PROCURA PRIMEIRA VITÓRIA

Depois do duelo “locomotiva” na tarde de ontem que culminou com vitória (1-0) do Ferroviário da Beira (golo de Dayo aos (3´) sobre o seu homónimo de Nacala, a disputa da quarta jornada do Campeonato Nacional de Futebol – “Moçambola”-2025 prossegue esta tarde com um embate no Chimoio, onde o Textáfrica recebe o Ferroviário de Nampula.
Os “fabris” procuram a primeira vitória na competição, depois de dois empates e uma derrota nas primeiras três rondas, enquanto os “locomotivas” tentam a segunda e que lhes permitiria manterem-se no pelotão da frente.
Mas é para Tchumene onde todas as atenções estão centradas nesta jornada. A campeã nacional Black Bulls recebe amanhã o Costa do Sol, num duelo de titãs opondo dois sérios candidatos ao título.
Em Nacala, o Desportivo local mede forças com o motivado Ferroviário de Maputo, que na última ronda vergou a poderosa União Desportiva do Songo.
A UD Songo recebe, na Barragem, a visita do Ferroviário de Lichinga. Este é um encontro entre duas formações que vêm de resultados menos conseguidos na ronda anterior.
Já na Maxixe, a Associação Desportiva de Vilankulo bate-se com o “lanterna vermelha” Desportivo da Matola, única equipa que ainda não conseguiu pontuar na prova. O Ferroviário da Beira lidera o campeontao, com sete pontos, à condição.
A quarta ronda só termina na segunda-feira, quando o Baía de Pemba receber o Chingale de Tete.
Todos os jogos têm início às 14.45 horas.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.