Jornal Desafio
O Seleccionador Nacional de Futsal, Nadir Narotam, destacou o espírito de sacrifício e a maturidade demonstrada pelos seus jogadores.
DESTAQUE » NADIR NAROTAM: JOGO SOFRIDO
FUTSAL

NADIR NAROTAM: JOGO SOFRIDO

O Seleccionador Nacional de Futsal, Nadir Narotam, mostrou-se satisfeito com a atitude da equipa, na vitória frente à Mauritânia (4-3), na noite de ontem, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória de qualificação ao Campeonato Africano das Nações (CAN), destacando o espírito de sacrifício e a maturidade demonstrada pelos seus jogadores.

“Foi um jogo sofrido, uma primeira parte não muito bem conseguida da nossa parte. Cometemos alguns erros defensivos que fizeram com que o adversário  pudesse levar vantagem, mas nota positiva pela segunda parte bem conseguida, tivemos uma equipa mais estável, mais descontraída, mais calma e tranquila, acima de tudo. Mesmo estando a correr atrás do resultado sempre, conseguimos acalmar em momentos certos e tomar decisões certas. É um momento de resiliência e no acreditar até ao fim que era possível mudar o resultado, foi o que prevaleceu (…). Agora é desfrutar do resultado, depois descansar e mais tarde começar a preparar o jogo de domingo”.  

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.