Jornal Desafio
DESTAQUE » MEXER DE REI DE RENNES A SUPLENTE NO BORDÉUS!!!
REPORTAGEM

MEXER DE REI DE RENNES A SUPLENTE NO BORDÉUS!!!

É um dos poucos e maiores nomes de sucesso de jogadores nacionais na diáspora. Transferiu-se em 2010 do seu Desportivo de Maputo para Portugal, na perspectiva de alinhar por um dos maiores clubes portugueses – talvez europeus – o Sporting Clube de Portugal. Mas nas terras lusas acabou vincando em clubes de menor expressão, como Olhanense e mais decididamente no CD Nacional, formação que o projectou do Campeonato Português para o Francês.

Depois de ter chegado ao Sporting em Janeiro de 2010, o defesa central ficou apenas por metade do ano, tendo sido emprestado ao Olhanense, ainda na época 2010-2011. O clube da cidade de Olhão não pestanejou quanto às qualidades do moçambicano, optando por contratar o atleta nacional por uma época, além do período de empréstimo.

A ascensão de Mexer fê-lo transferir-se para o Nacional da Madeira até à época 2013-2014, altura em que se muda para França. Edson Sitoe seguiu para teve dificuldades de se assumir como titular, para depois ser o líder natural de uma defensiva compacta num grupo que ajudou até a marcar golos! Sim, Mexer tem uma excelente capacidade impulsiva, tendo marcado golos nas alturas.

Por: Deanof Potompuanha
Fotos de Arquivo e getty images

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..