Jornal Desafio
DESTAQUE » DOZE “MAMBAS” EM FINAL DE CONTRATO
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

DOZE “MAMBAS” EM FINAL DE CONTRATO

Bruno Langa, Guima, Witi, Ratifo, Gildo, Edmilson, David Malembana e Alfons Amade, internacionais moçambicanos a actuarem no estrangeiro que estiveram no CAN, e ainda Zainadine Jr., Faisal Bangal, Miquissone e Kambala, que fizeram parte da campanha para principal prova do futebol africano, estão todos em final de contrato com os respectivos clubes.

Ao todo são 12 os internacionais moçambicanos a actuarem no estrangeiro que estão ainda sem saber se em Junho, quando terminarem contrato, qual será o destino. Mas apesar de todos estarem “mergulhados” nessa incerteza, há uns que gozam do privilégio de estarem com a cotação em alta devido ao bom desempenho no CAN ou nos seus clubes, casos de Bruno Langa, Guima e Witi. O mesmo não se pode dizer de Zainadine, Luís Miquissone, Ratifo, Malembana, Faisal Bangal, que foram perdendo espaço nas suas equipas, uns por opção técnica, outros por problemas físicos. O “desafio” traz a lista e a situação de cada um dos futebolistas moçambicanos, com passagem pelos “Mambas”, que actuam no estrangeiro.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..