O Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola-2025, continua sem data definida para o seu regresso, depois do adiamento de seis dos sete jogo da sexta jornada, na última semana.
O presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) Alberto Simango, disse hoje, após o encontro com o ministro da Juventude e Desporto (MJD), Caifadine Manasse, que a principal preocupação prende-se com os custos elevados do transporte aéreo, pois a LMF precisa de cerca de 100 milhões de meticais para cobrir as despesas com passagens, que duplicaram de 21 mil para 42 mil meticais por atleta.
Entretanto, Cafaidine Manasse referiu que o Governo está a trabalhar com os sectores dos transportes para a solução do problema, embora não tenha confirmado o regresso imediato da competição.
Lembre-se que no último fim-de-semana, apenas um dos sete jogos agendados foi realizado por dificuldades logísticas relacionadas com o transporte aéreo. O Baía de Pemba-Ferroviário de Nampula (2-0) só foi viabilizado por não exigir uma viagem aérea dos “locomotivas” de Nampula.
DESTAQUE » RETOMA DO MOÇAMBOLA REFÉM DE 100 MILHÕES
Artigo anterior
Artigo a seguir

Artigos relacionados:
Carregando....