O internacional moçambicano Nené vai jogar na Líbia, apurou o nosso jornal de Dino Dulá, director desportivo da Associação Black Bulls, clube que anunciou esta tarde a desvinculação do atleta nas suas plataformas de Comunicação.
Em uma nota na sua página do Facebook, a Black Bulls despediu-se de Nenê que, curiosamente, fez 100 jogos ao serviço dos campeões nacionais.
Na nota, os “touros” escreveram que “hoje o nosso Feliciano Jone (Nené, Dalinha) despede-se da família Bulls com o dever cumprido. Foram 100 jogos, muitos títulos, golos decisivos, minutos de entrega total, sorrisos e adeptos conquistados. Obrigado por cada momento, pela garra, pela humildade e por representares a nossa camisola com orgulho. Agora é hora de voar para um novo desafio e continuar a escrever a tua história.”
Contactado pelo nosso Jornal, Dino Dulá apenas precisou que Nené havia chegado a acordo com um clube líbio para onde segue a qualquer momento, mas não precisou o seu nome, os anos do contrato de Nené e muito menos as contrapartidas financeiras para o clube.
Entretanto, não foi possível ouvir o atleta.
Legenda:
- Depois de 100 jogos, Nené deixa ABB e emigra para a Líbia


