A COSTA do Marfim, primeiro adversário da Selecção Nacional no CAN, está a efectuar um estágio pré-competitivo na Espanha desde o dia 13 de Dezembro.
Os “Elefantes” estabeleceram a sua base no sul da Espanha, mais especificamente em Marbella, para cumprirem com a última etapa de preparação.
O avançado, Wilfried Zaha e o médio, Franck Kessié, duas da estrelas da equipa, foram um dos últimos a chegarem a cidade turística de Marbella, O último mesmo a chegar, na terça-feira, foi o extremo do Manchester United, Amad Diallo, autor de um dos golos no empate a quatro bolas com o Bounermouth.
No sul da Espanha, o técnico Emerse Faé procura recuperar o tempo perdido, visto que em principio o estágio estava programado para começar a 8 de Dezembro, mas foi adiado devido a decisão da FIFA, que exigiu que os clubes europeus liberassem os jogadores africanos envolvidos no CAN somente a partir de 15 do mesmo mês.
Com menos dias para trabalhar os jogadores seguem focados no trabalho e com o objectivo claro de revalidar o título.
A viagem dos campeões africanos para Marrocos está prevista para o próximo domingo.
DESTAQUE » À ATENÇÃO DOS “MAMBAS”: COSTA DO MARFIM AFINA-SE NA ESPANHA
Artigos relacionados:
Carregando....


