A dupla de arbitragem composta por Alberto Pimo e Lúcio Namarroi foi destacada para ajuizar o confronto entre as selecções do Quénia e da Namíbia, agendado para quarta-feira, em Nairóbi, referente à segunda mão da pré-eliminatória de qualificação ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de Futsal, prova que terá lugar ainda este ano, em Marrocos.
Alberto Pimo actuará como terceiro árbitro, sendo responsável pelo controlo dos bancos técnicos e por tudo o que acontece à sua volta. Já Lúcio Namarroi elaborará relatório da equipa de arbitragem.
O encontro será igualmente dirigido pela dupla egípcia Hamed Abdelhalim e Gamal Abdemoneim, que actuarão como árbitros de campo.
Na primeira mão, disputada em solo namibiano, os donos da casa golearam o Quénia por 8-4, procurando agora, fora de portas, carimbar o passaporte para a segunda e última eliminatória de qualificação ao CAN, a realizar-se já na próxima semana.
Recorde-se que Moçambique só entra na última eliminatória de qualificação ao CAN, na qual vai medir forças com a selecção da Mauritânia, entre os dias 3 e 8 de Fevereiro, respectivamente.


