Jornal Desafio
Parte dos 14 atletas que viajará para Marrocos para defrontar a Mauritânia.
DESTAQUE » APENAS 14 ATLETAS VIAJAM PARA MARROCOS
FUTSAL

APENAS 14 ATLETAS VIAJAM PARA MARROCOS

Apenas 14 dos 19 atletas da Selecção Nacional de Futsal viajarão para Marrocos, onde o combinado nacional defrontará a Mauritânia, em jogo da primeira mão de qualificação ao Campeonato Africano das Nações (CAN), agendado para os dias 3 ou 4 de Fevereiro.

Integram a lista André Anders e Carlos Ombe (guarda-redes), Xavier Márcio, Dhokas, Danny Super, Chume Júnior, Vasquinho, Ivan Adriano, Júnior de Sousa, Mano Zira, Idelson, Lineu Máquina, Amin Caló e Ricardinho.

Ficam de fora do embate da primeira “mão” cinco atletas, nomeadamente, Mário Júnior, Taimo Reginaldo, Abílio Levessene, Babuba e Zaid Panachande, que poderão ser integrados para o embate decisivo da segunda mão, agendado para os dias 7 ou 8 de Fevereiro, na cidade de Maputo.

Tudo indica que o combinado nacional parte já nesta sexta-feira rumo Rabat, cidade onde Moçambique irá defrontar a Mauritânia na primeira mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos do CAN de Futsal, competição a realizar ainda este ano, em Marrocos.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.