Jornal Desafio
Edmilson está a fazer a primeira época no Al-Jawiya, naquela que é a sua primeira experiência no futebol asiático, após uma passagem de três anos pelo Kaizer Chiefs. 
DESTAQUE » EDMILSON “FOLGADO” NA LIDERANÇA
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

EDMILSON “FOLGADO” NA LIDERANÇA

O Al-Jawiya, equipa onde alinha o internacional moçambicano Edmilson, segue bem embalado na liderança da I Liga do Iraque, com 55 pontos, contra 48 do Shorta.
Na noite de terça-feira, o Al-Jawiya, com o lateral-esquerdo a titular, recebeu e venceu o Amanat Baghdad por 3-1, em jogo da 23.ª jornada.
Foi a décima vitória consecutiva do Al-Jawiya. O último jogo que não conseguiu somar os três pontos, aconteceu a 17 de Janeiro, no empate com o Shorta a uma bola.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.