Jornal Desafio
DESTAQUE » TREINADORES DEVEM RECLAMAR PRESERVANDO O BOM NOME DOS CLUBES
DUPLO DUPLO

TREINADORES DEVEM RECLAMAR PRESERVANDO O BOM NOME DOS CLUBES

“Ainda que legítimas a crítica e as observações que Abdul Omar fez em relação ao que a Direcção do Textáfrica de Chimoio não fez para a equipa, por si dirigida, as melhores condições logísticas para apresentar-se bem nos jogos, a forma e o local onde as fez abrem espaço para a quebra da base que fundou o relacionamento entre as partes. Ao expor o Textáfrica em praça pública, mais do que apelar para que se olhe àquilo que apoquenta a equipa que dirige, o treinador manchou o bom nome, o prestígio e a história do maior clube da província de Manica e eternamente primeiro campeão nacional de futebol. Depois do que disse, muito dificilmente Abdul Omar terá as portas abertas para, no futuro, regressar à Soalpo”.

Anteontem, sábado, a equipa de Assessoria de Imprensa do histórico primeiro campeão nacional de futebol, Textáfrica de Chimoio, confirmou a demissão do técnico Abdul Omar, testemunhando-se a primeira chicotada psicológica no “Moçambola”-2024.

Em contacto com o nosso Jornal, a equipa de Assessoria de Imprensa do Textáfrica precisou que a demissão de Abdul Omar ocorreu devido às declarações pouco abonatórias proferidas pelo treinador no final do jogo da primeira jornada do “Moçambola”-2024, no dia 21 de Abril corrente, após a derrota caseira diante da União Desportiva de Songo (0-2).

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..