Jornal Desafio
DESTAQUE » SERÁ A MUITO CUSTO QUE KAMAL BADRÚ RESISTIRÁ
DUPLO DUPLO

SERÁ A MUITO CUSTO QUE KAMAL BADRÚ RESISTIRÁ

“Dissemos que estamos na dúvida sobre o papel de Lurdes Mutola nesta crise porque ela pode apaziguar como agrava-la. Se fizer algo em nome do atletismo, mas ignorando a instituição FMA e oferecer prémios milionários como aqueles da Corrida Centenário José Craveirinha, constituídos por viaturas, então, vai sacrificar a figura de Kamal Badrú e sentenciar a sua pouca importância para a modalidade. O contrário, salva a sua pele.”

O ambiente na família do atletismo moçambicano está turvo e de cortar a respiração desde que, no passado dia 20 de Julho, foi detido e, depois, recebido ordens de deportação, o treinador português, nascido em Moçambique, Alberto Lário.

Para tanto, a figura do presidente da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA), Kamal Badrú, está no centro da discórdia por, alegadamente, ter sido ele quem denunciou junto das autoridades nacionais a ilegalidade da permanência no país de Alberto Lário, em uma publicação na Rede Social Facebook.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..