Jornal Desafio
Ninica, ao centro, conquistou o Campeonato de Futebol Feminino Profissional D1 de Marrocos com três jornadas de antecedência
DESTAQUE » NINICA BUSCA “DOBRADINHA” ESTA TARDE
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

NINICA BUSCA “DOBRADINHA” ESTA TARDE

O Association Sportive des Forces Armées Royales (ASFAR), que há dias conquistou o Campeonato de Futebol Feminino Profissional D1 de Marrocos com três jornadas de antecedência, está em vias de conseguir a “dobradinha”.

Para o efeito, a equipa da internacional moçambicana Ninica Cuta, que assegurou a vaga na final da Taça do Trono, mercê do triunfo (3-0) diante do Ittihad de Tanger de Football Féminin ITFF, enfrenta esta tarde o Wydad Athletic Club (WAC), que eliminou, por 2-1, a Association Municipale de Laayoune de Football Féminin (AMLFF) para chegar a esta fase decisiva.

O ASFAR, que é actual vencedor da Taça do Trono, acumula um total de 23 títulos nacionais (12 campeonatos e 11 Taças do Trono). No cenário internacional, o ASFAR conquistou uma Liga dos Campeões Feminina da CAF e dois títulos da Liga dos Campeões Feminina da União Norte-Africana de Futebol (UNAF).

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.