Jornal Desafio
DESTAQUE » ALTO RENDIMENTO RETOMOU SEM ANUÊNCIA DO COMITÉ OLÍMPICO
ENTREVISTA

ALTO RENDIMENTO RETOMOU SEM ANUÊNCIA DO COMITÉ OLÍMPICO

“E m condições normais, as federações não deveriam ter começado a treinar sem terem recebido o aval do Comité Olímpico de Moçambique (COM) e Secretaria de Estado do Desporto (SED)”, reagiu Penalva César, secretário-geral do COM, à pergunta colocada pela nossa equipa de Reportagem, que quis saber como foi coordenado o regresso das actividades desportivas dos atletas qualificados ou em processo de qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2021.

 – As pessoas estão tão sedentas e ansiosas de voltar aos treinos que foram anunciando que tinham criado as condições e que já estavam a treinar. Aí chamamos atenção para garantir que os atletas esteja bem e a salvo, acautelou.

Entretanto, há uma inspecção do COM e da SED que iniciará o seu trabalho a partir de hoje, liderado pelo Gabinete Técnico do COM.

Por: Deanof Potompuanha
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Jornal desafio
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..