Jornal Desafio
Home » COSTA DO SOL E FERROVIÁRIO SEM TRÉGUAS  
CAMPEONATO DA CIDADE EM BASQUETEBOL

COSTA DO SOL E FERROVIÁRIO SEM TRÉGUAS  

O Costa do Sol e o Ferroviário de Maputo não estão a dar tréguas aos adversários no Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo, em ambos sexos, no escalão sénior.     

Em seniores masculinos, na tripla jornada, o Costa do Sol  venceu as Águias Especiais (62-41), A Politécnica (58-45) e o Maxaquene “B” (118-37), respectivamente.

No embate contra as Águias Especiais, os dois conjuntos entraram fortes, tendo registado um parcial de 11-12, no primeiro quarto e 17-17, no segundo, o que permitiu aos visitantes chegar ao intervalo a vencer por 28-27.

A segunda metade esteve a cargo da turma liderada por Miguel Guambe (Costa do Sol), que fez 14-8 e 20-10, tendo confirmado a vitória por 62-41.

No segundo duelo, o Costa do Sol voltou a derrotar A Politécnica (58-45) depois do embate pelo apuramento à Liga Mozal, no qual os “canarinhos” venceram os “universitários”  por 59-42.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....