A Associação Black Bulls e o Ferroviário de Maputo já conhecem as datas das eliminatórias para a próxima edição das Afrotaças.
De acordo com o calendário divulgado esta segunda-feira (23) pela Confederação Africana de Futebol (CAF), o campeão nacional, Black Bulls, disputa a primeira mão da ronda preliminar da “Champions” entre os dias 19 e 21 de Setembro. A segunda mão está agendada para o fim-de-semana seguinte (26 a 28 de Setembro). Em caso de qualificação, segue-se a segunda eliminatória em Outubro.
Já o Ferroviário de Maputo, vencedor da Taça de Moçambique, vai disputar a Taça das Confederações Africanas, começando igualmente pela fase preliminar nas mesmas datas. A fase de grupos das duas competições terá início em Novembro.
Na última edição, os “Touros” somaram quatro pontos na fase de grupos da Taça Nelson Mandela.
DESTAQUE » “TOUROS” E “LOCOMOTIVAS” JÁ CONHECEM DATAS DAS AFROTAÇAS

Artigos relacionados:
Carregando....