Jornal Desafio
Home » MAXWELL MELHOR DA 11.ª JORNADA
PRÉMIO DESAFIO

MAXWELL MELHOR DA 11.ª JORNADA

O atacante Maxwell, do Ferroviário de Maputo, foi eleito pelos adeptos melhor jogador da 11.ª jornada, no âmbito do Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2023.

Autor de dois golos na gorda vitória dos “locomotivas” da capital do país sobre o Baía de Pemba, Maxwell está igualmente bem colocado para arrecadar o prémio de melhor atleta do mês e, dessa forma, entrar para a curta lista dos cinco finalistas.

Para tal terá de superar a concorrência de jogadores que também tem merecido atenção dos seguidores do Moçambola, destacando-se Telinho, do Ferroviário de Nampula, Dayo, da União Desportiva do Songo, e ainda Vitor Malino e Henriques, ambos da Associação Desportiva de Vilankulo.

O leitor pode votar no jogador da jornada usando qualquer das três operadoras, nomeadamente Tmcel, Vodacom e Movitel.

Para votar no seu atleta preferido é preciso entrar no campo de mensagens, escrever PD seguido de espaço, indicar o código do jogador e enviar para o número 90235.

Exemplo: PD 500 e enviar para 90235.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....