O Pafos FC, equipa cipriota onde milita o internacional moçambicano Bruno Langa, terá esta noite um dos maiores desafios da sua história: defrontar, às 21.00 horas, o poderoso Bayern de Munique na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA.
A formação cipriota chega a este jogo embalada por um percurso surpreendente na prova, tendo deixado pelo caminho o Maccabi Tel-Aviv (Israel), o Dínamo de Kiev (Ucrânia) e o Estrela Vermelha de Belgrado (Sérvia). Na estreia na fase de grupos o Pafos arrancou um valioso empate a zero frente ao Olympiacos, em pleno Estádio Karaiskakis, em Atenas. Nesse duelo, Bruno Langa entrou aos 77 minutos e viu cartão amarelo aos 88.
O Bayern de Munique, por sua vez, continua a afirmar-se como um dos principais candidatos ao título. Campeão europeu pela última vez em 2019/2020, o clube bávaro, agora orientado pelo belga Vincent Kompany, apresenta um registo 100 por cento vitorioso nas cinco primeiras semanas da época 2025/26. Na primeira jornada da Liga dos Campeões venceu o Chelsea por 3-1, reforçando o seu favoritismo.
No campeonato local, Bruno Langa tem tido presença regular. No último fim-de-semana foi titular na vitória por 2-1 frente ao Olympiakos de Nicósia, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga do Chipre, tendo sido substituído aos 67 minutos.