Jornal Desafio
DESTAQUE » Matchedje sem grande ambição
REPORTAGEM

Matchedje sem grande ambição

Por: SALVADOR NHANTUMBO
Fotos de Arquivo

O Matchedje apresenta-se sem grandes ambições no Campeonato Nacional de Futebol da Divisão de Honra, depois que a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) decidiu reduzir de dois para um ano a pena de despromoção do clube da II Liga para o Campeonato da Cidade, facto que permitiu aos “militares” regressarem à prova que serve de acesso ao Moçambola-2020 ao nível da Zona Sul. Os “militares” haviam sido castigados devido ao comportamento anti-desportivo levado a cabo pelos seus adeptos na edição-2017 e alguns desacatos que acabaram sendo atribuídos à anterior Direcção do clube. A resposta abonatória da FMF e que ditou o regresso do Matchedje à Divisão de Honra parece ter colhido de surpresa os “militares”. O presidente do clube, Patrício Canda, não promete levar o clube ao Moçambola-2020, nove anos depois de ter sido despromovido da prova. Espera que os resultados apareçam ao longo do percurso, o que justifica o fraco investimento feito pelo clube devido a limitações financeiras e enquanto clube que depende de fundos alocados pelo Ministério da Defesa Nacional.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Jornal desafio
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..