Jornal Desafio
DESTAQUE » LÁRIO DEPORTADO
ATLETISMO

LÁRIO DEPORTADO

O Serviço Nacional de Migração (SENAMI) decidiu deportar o treinador de atletismo, Alberto Lário, natural de Moçambique, mas com nacionalidade portuguesa, por falta de visto de residência e Documento de Identificação de Residência para Estrangeiros (DIRE) caducado.

A decisão foi anunciada esta quinta-feira, em conferência de imprensa, pelo porta-voz da Direcção de Migração da Cidade de Maputo, Felizardo Jamaca, que disse que “Moçambique tem leis e normas que regem a vida dos estrangeiros e que as mesmas devem ser respeitadas”.

De acordo com Jamaca, Alberto Lário vive ilegalmente no país desde 2019, ano em que expirou o seu DIRE e não renovou mais o visto de permanência.

“Com efeito, terá de ser repatriado porque não reúne os requisitos para a permanecer no território nacional e desenvolver as actividades que vêm desenvolvendo nestes anos todos que está em Moçambique”, sublinhou.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..