Jornal Desafio
DESTAQUE » LÁRIO MULTADO 1.5 MILHÃO DE METICAIS POR PERMANÊNCIA ILEGAL NO PAÍS
ATLETISMO

LÁRIO MULTADO 1.5 MILHÃO DE METICAIS POR PERMANÊNCIA ILEGAL NO PAÍS

O treinador de atletismo, Alberto Lário, natural de Moçambique, mas com nacionalidade portuguesa, terá de pagar uma multa acumulada de cerca de um milhão e quinhentos mil meticais, por ter permanecido ilegalmente no país desde 2019.

Lário encontra-se detido por falta de visto de residência e Documento de Identificação de Residência para Estrangeiros (DIRE).

Segundo uma fonte da Secretaria do Estado do Desporto (SED), Lário, mesmo pagando imediatamente a multa em causa terá de voltar a Portugal para a partir daquele país europeu tratar da sua regularização junto às representações diplomáticas e consulares de Moçambique.

Ainda de acordo com a mesma fonte, Alberto Lário encontra-se neste momento hospitalizado depois de ter contraído a Covid-19, na cela que o acolhia na 18ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Maputo.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..