Jornal Desafio
Home » “ALVI-NEGROS” E “ALARANJADOS” CONCLUEM REMODELAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURAS
II DIVISÃO

“ALVI-NEGROS” E “ALARANJADOS” CONCLUEM REMODELAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURAS

Há mais de um mês, Estrela Vermelha e Desportivo, dois dos clubes mais emblemáticos da capital do país, têm se dedicado a aprimorar as suas infra-estruturas num processo contínuo.

O pavilhão dos “alaranjados”, que conta para as suas obras, com a forte parceria da Federação Moçambicana de Patinagem (FMP), que tem todo interesse em ver o pavilhão pronto de modo a receber as competições internas e os trabalhos da Selecção Nacional, está neste momento a beneficiar da pintura das bancadas e em seguida os balneários serão igualmente apetrechados. Será a conclusão de um trabalho iniciado em Maio e que numa primeira fase envolveu a reparação da cobertura e do parquet. 

Já no Desportivo, as obras entraram há sensivelmente duas semanas na segunda fase. Depois da reparação do parquet, é a vez do campo anexo ser renovado. As redes da vedação estão a ser trocadas, as tabelas reparadas e o piso será pintado. 

Os dois clubes estão assim a ganhar uma nova imagem, num período de elevada falta de campos para a prática do desporto.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....