Jornal Desafio
Home » FERROVIÁRIO DERROTA ESTRELA NO JOGO DE CARTAZ
HÓQUEI EM PATINS

FERROVIÁRIO DERROTA ESTRELA NO JOGO DE CARTAZ

O Ferroviário impôs-se, na noite de ontem,  ao grande rival, Estrela Vermelha, vencendo por 4-3, em jogo da sétima jornada do Torneio de Abertura de hóquei em patins. 
Stélio e Mayfrede, com dois golos cada, foram os marcadores dos “locomotivas”, enquanto para os “alaranjados” marcaram Edmilson, Maninho e Kiko.
Com esta vitória,  os “locomotivas” isolaram-se  na liderança com 15 pontos, contra 12 do Desportivo (menos um jogo) que goleou Académica por 11-2.
Por outro lado, com este novo “desaire” – tinha perdido diante do Desportivo também por 4-3 – o Estrela terá dito adeus à luta pela conquista do troféu. 
Na próxima jornada haverá um electrizante Ferroviário-Desportivo, sendo que quem vencer poderá assegurar a conquista do Torneio de Abertura. 

Artigos relacionados:

Carregando....