Jornal Desafio
Home » FORMADOS GESTORES DE FUTEBOL
NOTICIÁRIO

FORMADOS GESTORES DE FUTEBOL

DECORRE desde segunda-ferira passada (24),  a formação de Gestores de Futebol do Nível `´B“ na sede da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Cidade de Maputo .

A formação  conta com 27 participantes com Nível “C” e tem  como objectivo fortalecer as competências dos gestores desportivos, contribuindo para uma administração mais eficiente dos clubes e competições. Está dividida em três níveis, A, B e C, a ser implementada entre 2024-2026 e faz parte do compromisso da FMF com o desenvolvimento do futebol nacional.

A capacitação está a ser ministrada por especialistas da área, englobando temas para a gestão moderna do futebol, Governança, Operações, Gestão de Competições, Marketing,  Engajamento de Adeptos, Direito Desportivo, Gestão Financeira, Disciplina e Fixação de partida (Match Fixing).

A formação encerra próxima sexta-feira.

Artigos relacionados:

Carregando....