Jornal Desafio
Na próxima jornada, o Moneni Pirates vai medir forças com o Royal Leopards, que ocupa a 9.ª posição.
DESTAQUE » TCHAKA TCHAKA EMPATA COM MBABANE HIGHLANDERS
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

TCHAKA TCHAKA EMPATA COM MBABANE HIGHLANDERS

O técnico moçambicano Mateus Manjate, conhecido nos meandros desportivos por Tchaka Tchaka, conduziu ontem à noite a sua equipa, Moneni Pirates, a um empate por 2-2, diante do Mbabane Highlanders, em partida inserida na 23a jornada da MTN Premier League, do vizinho Eswatine.

Num jogo electrizante e impróprio para cardíacos, a equipa de Tchaka Tchaka foi a primeira a marcar, através de uma grande penalidade convertida por Vukile Khumalo, numa vantagem efémera que durou até ao golo de empate, por Msimisi Zwane.

Syiabonha Mkhonto viria a colocar o Mbabane Highlanders pela primeira vez em vantagem, mas os pupilos de Tchaka Tchaka foram bravos o suficiente para reporem a igualdade, golo efusivamente festejado pela claque dos “piratas”, em número considerável nas bancadas do Somhlolo National Statium, em Mbabane.

Os “piratas”, que se mantêm na quarta posição, voltam a jogar no domingo, diante do Rangers FC, devendo, pois, viajar para o terreno do adversário, em Nhlangano, a 87 quilómetros de de Manzini.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.