Jornal Desafio
DESTAQUE » “TAÇA” SEM SURPRESAS
REPORTAGEM

“TAÇA” SEM SURPRESAS

Por: Atanásio Zandamela
Fotos de Luís Muianga

A última eliminatória da Taça de Moçambique em futebol não teve grandes surpresas. E no embate mais importante da ronda a nível da capital do país o Maxaquene afastou – com triunfo, por 1-0 – a Liga Desportiva de Maputo, transitando desta forma para a fase zonal. Em Maputo ainda houve alguma polémica pelo facto de a última eliminatória provincial ter coincidido com o início da preparação da Selecção Nacional com vista ao Torneio da Cosafa, que os “Mambas” disputam desde ontem em Durban. Isso criou alguma celeuma porque, por exemplo, o Costa do Sol, com quatro jogadores (Nelson, Nené, Manucho e Victor) na Selecção, não aceitou jogar. Fora isso, não se pode falar de surpresas, até porque no único embate entre equipas do Moçambola qualquer um podia ganhar. E num jogo bem disputado – infelizmente sem público – o Maxaquene, que não vence esta competição desde 2010, derrotou a Liga Desportiva de Maputo por 1-0, com golo de Mutong aos 77 minutos.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Jornal desafio
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..