Jornal Desafio
DESTAQUE » Empatados no espírito e na letra
MOÇAMBOLA

Empatados no espírito e na letra

O Incomáti e o Chibuto empataram ontem a um golo, no espírito, em razão de um jogo equilibrado e na letra, pois os nomes dos autores dos golos foram Jacob, pelos donos da casa, e Joseph, pela turma forasteira, numa partida caraterizada por um tento madrugador dos comandados de Artur Comboio, prenunciando uma goleada, entretanto adiada.

Ainda os dois conjuntos procuravam posicionar-se em campo e já o Incomáti marcava o seu golo, quando estavam de decorridos 60 segundos, quando Jacob surpreende Pedó, invade a área de grande penalidade de Mahite e atira para o fundo da baliza.

O guarda-redes do Chibuto não quis acreditar, mas o facto estava consumado. Era uma grande contrariedade, sofrer um golo madrugador, fora de portas, para o projecto que o Chibuto persegue e que passa por fazer o seu primeiro ponto em terreno alheio.

Por:César Langa
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..