Jornal Desafio
DESTAQUE » Só não viu quem é “cego”!
MOÇAMBOLA

Só não viu quem é “cego”!

desafio tem a plena consciência que a liberdade de expressão e o direito à informação são princípios fun-damentais da democracia e razão primordial da existência da Imprensa. Portanto, os jornalistas são indivíduos que estão ao serviço da sociedade e os mesmos têm a missão de ter todos os sentidos apurados (serem os olhos, ouvidos e demais sentidos do povo), onde estiverem, reportando com fidelidade, precisão e honestidade os factos e acontecimentos de interesse público.

Temos também a plena consciência que essa não é uma tarefa fácil, considerando que, como humanos, estes são passíveis de cometer erros e não só. Contudo, neste caso coubenos reportar alguns factos marcantes decorridos no jogo que envolveu o Desportivo de Maputo e o seu homónimo de Nacala no último sábado, em desafio da 23ª jornada do Moçambola.

Só não viu quem é “cego”! Sim, os dois golos “negados” ao Desportivo de Maputo pela equipa de arbitragem destacada no dia em que o país completou 27 anos do Acordo Geral de Paz, assinado em Roma, na Itália, que pôs termo a 16 anos de guerra. Sim, os adeptos do Desportivo e toda a massa associativa deste emblema ao invés de celebrarem o dia em plena paz viveram momentos de tensão por conta das decisões tomadas por Celso Alvação e seus auxiliares.

Por: Raimundo Zandamela
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Jornal desafio
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..