Jornal Desafio
DESTAQUE » TREINADOR DOS MAMBAS NÃO FOI CONTRATADO PARA FAZER POLÍTICA
CARTÃO AMARELO

TREINADOR DOS MAMBAS NÃO FOI CONTRATADO PARA FAZER POLÍTICA

A Selecção Nacional de Futebol deixou ontem a cidade de Maputo rumo a Port Elizabeth, África do Sul, onde a partir de próxima quinta-feira vai disputar a 20a edição do Torneio regional COSAFA, este ano com a participação de doze selecções nacionais divididas em três grupos de quatro cada.

Para esta competição, já com história na região, o treinador nacional optou por uma selecção Sub-23, à semelhança do sucedido no Torneio Triangular disputado com Eswatini e Lesotho, em Maputo, conquistado por Moçambique, mercê de uma vitória e um empate e melhor diferencial de golos relativamente a Lesotho, que também somou quatro pontos.

Ora, desde o momento da sua apresentação como treinador de Moçambique Horácio Gonçalves tem dedicado grande parte da sua comunicação à exaltação dos mais altos e nobres valores da Nação, como a bandeira, identidade e unidade nacional. Estes pilares têm sido evocados como fundamentais e indispensáveis para a construção de um Moçambique uno e indivisível, como sonharam os jovens libertadores da pátria.

Custódio Mugabe

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..