Jornal Desafio
DESTAQUE » DE OLHOS NO MUNDIAL DE JUNIORES
ATLETISMO

DE OLHOS NO MUNDIAL DE JUNIORES

Chegou a Maputo, há um ano, com uma mala cheia de sonhos por realizar na capital do país. Parte dos quais começam a se tornarem em realidade. Alex Macuácua voltou dos Jogos da AUSC R5 de Maseru (Lesotho) com duas medalhas (uma prata e um bronze) o suficiente para o reconhecimento por parte da Secretaria de Estado do Desporto durante o “brinde dos campeões”.

Em entrevista ao desafio Alex Macuácua aponta como meta para 2022 a obtenção dos mínimos para a 14ª edição do Campeonato do Mundo de Juniores, que terá lugar em Agosto, na cidade de Cali, Colômbia.

Cientes de que é praticamente impossível alcançar mínimo internamente, quer por falta de competitividade quer por não uso do fotofinishi, Alex espera cumprir um mini-estágio de perto de um mês entre Portugal e Espanha, em Março próximo. Será naqueles países ibéricos onde espera realizar algumas provas com vista à obtenção dos desejados mínimos. 

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..