Jornal Desafio
Home » A JUSTIÇA SEGUNDO BETO E LAU KING
FUTEBOL

A JUSTIÇA SEGUNDO BETO E LAU KING

O Costa do Sol e a União Desportiva do Songo empataram a um golo na tarde de sábado, no jogo mais importante da sétima jornada e que marcou a retoma do Moçambola-2022, depois de 33 dias de interrupção para dar lugar aos compromissos da Selecção Nacional.

Mesmo jogando em terreno alheio, a UD Songo chamou a si a iniciativa de jogo e foi dominante e criador de inúmeras oportunidades de golo, principalmente na primeira parte.

Aos seis minutos, Lau King escapou pelo corredor direito e, em desequilíbrio, arrancou um cruzamento rasteiro para o interior da área. Mas também em desequilíbrio por ser pressionado pela defesa, o malawiano John Banda não conseguiu melhor que um remate sem a intensidade e colocação desejada, com a bola a parar nas mãos do guarda-redes Victor.

Foto: Jaime Machel

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....