Até ao fim do expediente do dia 3 de Agosto, depois de amanhã, as candidaturas deverão dar entrada na secretaria do Maxaquene. Isto deve-se ao facto de, em virtude da Assembleia-Geral, que vai eleger o próximo presidente ser a 13 de Agosto e, por via disso, à luz do Regulamento Eleitoral, a submissão de candidaturas poder ser feita até dez dias antes da realização das eleições.
Soubemos que, porque os elementos da lista encabeçada por Abraão Muianga não gostaram de ver os nomes dos elementos que compõem a candidatura na nossa edição anterior, dirigiram-se à sede do clube e solicitaram que a lista de candidatura fosse retirada, alegadamente porque as pessoas do clube teriam ferido o princípio de lealdade e divulgado o segredo que “guardavam a sete chaves”, como que a dizer que tornar conhecidos os nomes de elementos de um clube da grandeza do Maxaquene fosse um crime.
Consideramos a atitude do Maxaquene estratégica, provavelmente porque as posições de alguns elementos do elenco directivo que constam da referida lista não terem sido clarificadas e pretende-se com isso, formular correcções à mesma.
Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php