Jornal Desafio
DESTAQUE » FANALAMANGA ACREDITA NA QUALIFICAÇÃO HISTÓRICA
TAÇA CAF

FANALAMANGA ACREDITA NA QUALIFICAÇÃO HISTÓRICA

O técnico do AS Fanalamanga, Etienne Rasoanaivo, considera o empate alcançado no Zimpeto um bom resultado e acredita que a sua equipa poderá fazer uma exibição ainda melhor na partida decisiva. “Acreditamos que vamos fazer um bom jogo. A motivação é alta e a nossa equipa demonstrou atitude no domingo. Sabemos que será difícil jogar contra o Ferroviário, mas estamos confiantes e motivados. Queremos qualificar-nos”.

Rasoanaivo também referiu-se positivamente às condições do relvado do complexo de Tchumene, destacando que permitem a prática de um bom futebol. “Esperamos que os nossos erros tenham sido corrigidos e estamos prontos para lutar pela qualificação”.

Importa referir que, por questões logísticas, o jogo de hoje será novamente disputado em Maputo, já que o Fanalamanga não dispõe de um campo no Madagáscar que cumpra os padrões exigidos pela CAF, entidade organizadora da competição.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.