Jornal Desafio
DESTAQUE » CHIQUINHO CONDE MANTÉM ESTRUTURA PARA DEFRONTAR MALAWI
CHAN

CHIQUINHO CONDE MANTÉM ESTRUTURA PARA DEFRONTAR MALAWI

O Selecionador Nacional de Futebol, Chiquinho Conde, anunciou na manhã desta terça-feira, a convocatória dos jogadores para atacar o Malawi, na última eliminatória de apuramento ao CHAN 2022, a ter lugar em Janeiro de 2023.

Para o duplo confronto, Chiquinho Conde anunciou apenas duas novidades. Trata-se de Skaba e Edson, ambos do Ferroviário da Beira, que entram em substituição de Nené e Edmilson Dove, este último que regressou recentemente ao futebol sul-africano pela porta do Kaiser Chiefs.

A primeira partida desta eliminatória está marcada para o dia 27 de Agosto, pelas 15 horas, no Bingu National Stadium, em Lilongwe, e a segunda para o dia 04 de Setembro à mesma hora, no Estádio Nacional do Zimpeto.

Chiquinho Conde está confiante e perspectiva um jogo positivo frente aos malawianos, e garante que os atletas convocados estão em boa forma física para alcançar os melhores resultados.

Referir que o combinado nacional vai cumprir várias secções de treino nos campos da Associação Black Bulls, Costa do Sol e Estádio Nacional do Zimpeto.

Eis os convocados:

GUARDA-REDES: Ernan Alberto Siluane (Ernani), da União Desportiva de Songo; Ivan Urrubal (Ivan), da Associação Black Bulls; Victor Alcino Guambe (Guambe), do  Costa do Sol.

DEFESAS: Ifren da Conceição David Matola (Infren), Daniel Agostinho Mutambe (Danito); Martinho Thauzene (Martinho); Domingos Macandza (Mexer)e Danilo Muze (Danilo), Francisco Muchanga (Chico), do Costa do Sol; Alberto Armando Alface (Foia) e Edson Moisés; do Ferroviário da Beira.

MÉDIOS: Amade Momade (Amadou), Nelson Divrassone (Nelson) e Chongai Esteve Melo (Dário), da União Desportiva do Songo;  Shaquille Nangy (Shaquille); Skaba e João José Jone Bonde (João), do Ferroviário da Beira.AVANÇADOS: Melque Melito Alexandre (Melque), da Associação Black Bulls; Stélio Marcelino Ernesto (Telinho), do Costa do Sol; Ailton Yude Tome Macuácua (Yude), do Ferroviário de Maputo;  Melven Alexandre Ribeiro Choi (Ling), do Ferroviário da Beira; Isac Tome Filipe de Carvalho (Isac), do Ferroviário de Nampula; e Pachoio Lau King (Lau King), da União Desportiva do Songo.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Jornal desafio
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..