Jornal Desafio
DESTAQUE » UMA SUPERTAÇA SEM MÁCULA
FUTEBOL

UMA SUPERTAÇA SEM MÁCULA

Bernardo Jequete 

Foi com uma goleada (7-0) das antigas, diante do  Futebol Clube Mini-Mundo de Inchope, que o Textáfrica de Chimoio conquistou ontem, no campo Municipal local, a Supertaça-2024.

O domínio dos “fabris” do Planalto na partida, que abriu oficialmente a época futebolística em Manica, foi inquestionável. Aliás, se os números tivessem sido outros não teria espantado a ninguém, por conta do domínio aliado à má actuação do guarda-redes (Alfredo) e do seu defensor.

Chabindza foi o homem do jogo, com quatro golos e uma assistência. O avançado marcou os primeiros quatro golos, sendo que os dois (12 e 19) inaugurais foram de cabeça, ambos em jogada corrida, primeiro a passe de Tchelas e o segundo após centro Dilson.

No terceiro, que demorou apenas dois minutos, Chabindza concluiu uma jogada iniciada por Roger e o quarto, já aos 37, foi na sequência de um passe milimétrico de Malate.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..