Jornal Desafio
Home » GENY CATAMO: NOSSO OBJECTIVO É GANHAR A TAÇA
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

GENY CATAMO: NOSSO OBJECTIVO É GANHAR A TAÇA

Após ser coroado melhor jogador na vitória de ontem diante do Olivais e Moscavide por 3-1, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, Geny Catamo afirmou estar satisfeito por ter ajudado a equipa a vencer o jogo.
“Satisfeito por ter ajudado. Como disse, o objectivo era ganhar, mas conseguimos”, começou por dizer Geny, acrescentando que “da minha parte quero ajudar, o mister conta comigo para conseguir vitórias. Temos de estar focados em cada jogo”.

Sobre o duelo, Catamo disse que os “leões” estavam à espera de um jogo difícil, mas acreditavam sempre na vitória.
“O nosso objectivo é ganhar a Taça de Portugal, é o nosso foco. Já passamos esta fase, agora é preparar a próxima, mas sempre focados.”

Artigos relacionados:

Carregando....
Mundial