Jornal Desafio
Formado no Desportivo de Maputo, com passagens pelo Ferroviário de Maputo e pela UD Songo, onde actuou durante cinco épocas, o central despede-se agora de Nacala com palavras de reconhecimento.
DESTAQUE » SIDIQUE DADO COMO CERTO NO FERROVIÁRIO DA BEIRA
NOTICIÁRIO

SIDIQUE DADO COMO CERTO NO FERROVIÁRIO DA BEIRA

Está confirmada a saída de Sidique Sataca do Ferroviário de Nacala. O defesa-central recorreu à sua página oficial no Facebook para anunciar o fim da ligação ao clube, após uma época realizada por empréstimo da União Desportiva do Songo (UDS).

O nosso jornal apurou que o destino mais provável de Sidique é o Ferroviário da Beira, não obstante o interesse também manifestado pelo seu homónimo de Nampula.

A definição do novo clube depende, no entanto, da autorização da UDS, emblema com o qual o jogador ainda tem contrato válido por mais uma época.

“Não há nada fechado. Estou à espera de uma resposta da União Desportiva do Songo”, afirmou o central, mantendo reserva quanto ao próximo passo da carreira.

Entretanto, momentos antes do anúncio, o defesa deixou uma mensagem emotiva de agradecimento ao Ferroviário de Nacala. “Sofri muito, mas nunca deixei de acreditar. Dei a volta por cima e juntos conseguimos o principal objectivo, a manutenção”, escreveu o jogador, sublinhando o espírito de resiliência vivido ao longo da temporada.

Formado no Desportivo de Maputo, com passagens pelo Ferroviário de Maputo e pela UD Songo, onde actuou durante cinco épocas, o central despede-se agora de Nacala com palavras de reconhecimento: “Fui recebido de braços abertos. Só tenho a agradecer a todos os que acreditaram em mim”.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.