Jornal Desafio
Home » “MAMBINHAS” A CAMINHO DO DUBAI PARA ESTÁGIO
NOTICIÁRIO

“MAMBINHAS” A CAMINHO DO DUBAI PARA ESTÁGIO

A SELECÇÃO Nacional de Futebol Sub-17 parte esta manhã rumo ao Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde vai realizar, a partir de amanhã, um estágio pré-competitivo de cerca de 10 dias, tendo em vista a sua participação no Campeonato do Mundo do escalão, a decorrer de 19 deste mês a 13 de Dezembro próximo, em Doha, no Qatar.

O estágio deverá obedecer ao plano inicial, que prevê a disputa de três jogos particulares com as selecções nacionais do Brasil, Japão e Itália, que também se encontram em preparação para o “Mundial”.

Entretanto, ontem, o combinado nacional derrotou a equipa sénior da Liga Desportiva de Maputo, por 3-1, num jogo particular inserido no programa de preparação para o Campeonato do Mundo Qatar-2026.

Este foi o segundo triunfo dos “Mambinhas” nesta fase de preparação, que decorreu na capital do país durante cerca de um mês. No primeiro teste, o combinado nacional venceu a equipa “B” da Black Bulls, igualmente, por 3-1.

No “Mundial” Sub-17, Moçambique está inserido no Grupo “C”, juntamente com a Dinamarca, seu adversário na ronda inaugural, a Argentina e a Austrália.

Artigos relacionados:

Carregando....